Perguntas frequentes

Tenho interesse em abrir uma loja exclusiva da marca Daico. Como devo proceder?

Envie um e-mail na área de Contato – Fale Conosco disponível em nosso site demonstrando seu interesse, assim que recebermos informaremos ao representante de sua região para que entre em contato.

Como faço para entrar em contato direto com a fábrica?

Para entrar em contato direto com a Daico você, além da seção Contato – Fale Conosco, disponível em nosso site, pode ligar para (49) 3333-3500 ou enviar um Email paracontato@daico.com.br. Atendemos de segunda a sexta-feira das 07h30 às 18h.

Gostaria de ser um fornecedor de produtos ou serviços para Daico, como devo proceder?

Você pode enviar sua proposta diretamente para o setor de compras da fábrica, através do e-mailcompras@daico.com.br

Quem devo procurar para comprar os móveis da Daico?

São lojistas revendedores Daico os responsáveis pelos serviços de desenvolvimento, orçamento e montagem dos projetos. Encontre a loja mais próxima a você acessando a sessão Lojas de nosso site.

Quais são os preços dos produtos Daico?

Os valores são variáveis e dependerão dos projetos desenvolvidos. Para saber mais, encontre a loja revendedora Daico mais próxima a você e solicite um orçamento de acordo com suas necessidades.

Posso enviar a planta do meu imóvel para a Daico fazer o projeto e orçamento dos móveis?

São lojistas revendedores Daico os responsáveis pelos serviços de desenvolvimento, orçamento e montagem dos projetos. Encontre a loja mais próxima a você acessando a sessão Lojas de nosso site. Lá você encontrará todas as informações necessárias e poderá enviar a planta diretamente ao lojista.

Qual a garantia para os produtos da Daico?

A Daico assegura a garantia contra defeitos de materiais ou de fabricação que seus armários apresentem no período de 5 (cinco) anos a partir da data de entrega. Para maiores informações leia o Manual do Proprietário em nosso site.

Para quem devo solicitar assistência técnica caso necessário?

O serviço de assistência técnica é prestado pelas lojas revendedoras Daico. Procure
a loja onde realizou sua compra para solicitar assistência.

Como devo fazer a limpeza dos meus móveis para prolongar a vida útil dos mesmos?

Utilize pano seco 100% algodão para limpeza de pó; umedecido com água e detergente neutro para extrair gorduras e outras sujeiras difíceis. Sempre passe um pano de algodão limpo e seco para eliminar toda a umidade. A superfície não deve ser encerada e nunca use álcool, pois ele altera a cor e a textura do material. Não utilizar outros produtos químicos ou abrasivos. Nunca use pano encharcado, nem jogue ou borrife água diretamente nas portas e no interior dos armários.
Mais informações sobre limpeza você encontra no Manual do Proprietário em nosso site.

Existe algum cuidado especial que devo tomar para obter uma maior conservação dos móveis?

Os móveis planejados Daico foram projetados para suportar condições normais de utilização tanto da estrutura quanto do revestimento. Porém, alguns cuidados são indispensáveis:
Umidade, pragas de madeira (cupim, broca, etc.) são os maiores inimigos dos armários. Para isso é de grande importância que o ambiente à ser instalado esteja limpo e seja bem arejado. O tratamento preventivo na residência é o ideal.
Sal e produtos de limpeza devem ser guardados nos armários somente dentro de embalagens vedadas. Eles são corrosivos e danificam peças metálicas, como dobradiças e aramados.
Sempre use tábua para cortar alimentos sobre bancadas. Não utilize os tampos laminados para apoiar diretamente panelas recém saídas do fogão, ferros de passar roupa, cigarros ou fósforos acesos. Temperaturas muito altas podem queimar o revestimento, deixando manchas irreversíveis, que não estão cobertas pela garantia.

Qual a diferença entre MDF e MDP?

A diferença entre MDP e MDF está basicamente em sua composição, pois para o produto final, ambos oferecem a mesma qualidade e durabilidade.

MANUAL DO PROPRIETÁRIO - Clique aqui para fazer o download.